quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ursinho

Estojo executado em bombazine com aplicação de ursinho em feltro. Fecha com um fecho de correr.


10,00 E

6 comentários:

Berro d'Água disse...

Olá!!!

Vim retribuir a visita feita ao Berro d'Água e gostei das coisas que fazes, especialmente por notar muito cuidado e excelente acabamento, o que sempre valoriza um trabalho. Parabéns!!!

Quanto as fotos expostas por mim, são na maioria minhas e as demais, sãode meu filho. Quando uso as fotos dele, coloco o crédito logo abaixo da imagem. Todas as demais, sem crédito, são minhas. Aproveito para te agradecer pelas palavras simpáticas e volte sempre que desejares.

Com um abraço,

Cristina

Ana Paula disse...

Olá amiga, passei para ver as novidades e desejar um bom fim de semana.
Beijokas

pandolet disse...

olá! =) vim aqui visitar o teu cantinho e agradecer a visita no meu e devo confessar que agora quem é fã, sou eu!!!! adorei, principalmente os incensos e os sabonetes, a vertente mais "mágica" do blog. é algo que me interessa imenso, as protecções e as energias, gostei muito =) fazes parte de algum coven, ou fazes tudo sozinha?

beijinhos, vou passar mais por aqui =)

PS: se respeitas a vida e as energias dos objectos, não devias incentivar ao uso de coisas em pele ;)

HAZEL disse...

Que ternura, este ursinho!

Lemniscata disse...

Berro d´Água: gostei realmente das imagens e vou voltar com certeza :)!

Ana Paula: obrigada pela vista :)!

Pandolet: oi, bem vinda a este cantinho :)! Respondendo às tuas perguntas, não faço parte de nenhum coven. Quanto ao uso da pele, tocaste num ponto muuuuuuuito interessante. Na verdade, é tão interessante que vou fazer um post sobre isso ;)!

Hazel: obrigada amiga :)! é o meu primeiro ursinho em feltro, também achei que ficou querido. Se calhar ainda me aventuro a fazer um peluche, vou pensar nisso...

Bjs a Todas *****

Ideias da Taninha disse...

Olá, obg pela visita e comentário. Adorei conhecer o teu blog, os teus tranbalhos estão fantásticos. Esta bolsinha está uma fofura, parabéns!!Beijokinhas da Taninha